sábado, 31 de janeiro de 2015

O amor é inspirador quando não dá certo

Créditos da imagem: @vanessanonatoo




Vai, escreve. Conta pra todo mundo que não deu certo de novo. Fique horas tentando encontrar as palavras. Aquelas quem nem você, querida sabe direito. Não me olhe assim e tente não se expor tanto, o que vão pensar você?

Nem pense em chorar a vida é assim mesmo, quando você menos espera o destino te passa à perna e por querer lhe faz cair no passado. Sei que logo você levantará porque é guerreira, mas se o medo não quer te deixar, então o deixe-o. Liberte-se.

Pense pelo lado bom se as coisas tivessem dado certo nem pegado a caneta você teria e muito menos iria escrever. Este é o problema: O amor é inspirador quando não da certo.

Ninguém quer passar por isso menina. Dói. Corroí a alma de fora a fora. Só que tudo tem um propósito e sabe bem disso.

Alias qual o problema nisso? Quem aqui nunca sofreu por amor? Não minta pra mim e esconda sua cicatriz no coração. Não existe vergonha em tentar amar e sim a vergonha ao implorar amor. E se algum dia tiver que escolher a quem amar escolha sempre você.


Blog | Facebook | FanPage | Instagram

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Music makes me happy + TOP5 Para animar antes das volta as aulas

A música é uma coisa sensacional não é mesmo? Ela com certeza é a melhor coisa  (na minha humilde opinião) que o ser humano já conseguiu inventar. A música ela tem o poder de te fazer sentir livre, ela desperta lembranças, ela de uma forma te acalma. Quando você está com raiva, feliz ou sentindo falta de alguém a música sempre vai estar presente. A música ela tem o grande poder de mudar uma pessoa...  Por esse é outros motivos ela é tão importante na minha vida <3

Mais chega de baboseiras vamos ao que interessa.

Top 5 de músicas  para te animar antes das voltas as aulas

Top5
Katy Perry - This Is How We Do
Katy Perry como sempre arrasando… Eu simplesmente adoro a ideia desse video clipe...
tumblr_n9l6an7EiW1qeu2t7o1_500.gif



Top4
Mika- We are Golden

Muitas pessoas não conhecem o Mika. Espero que depois dessa vocês passem a conhece- lo pois ele é um artista incrível as musicas dele são demais, vale muito a pena você para para ouvi- lo  
we_are_golden_by_melivillosa.jpg

Top3
One Direction - Live While We're Young

Essa vai em homenagem a uma das minhas baixinhas Fabi.
tumblr_manh37RIaj1rs6lv6o1_500.gif

Eu super adoro ela. Além disso o video clipe da música é muito divertido!!

tumblr_mapi0dxYh61rr304fo1_r1_500.gif



Top2
Bigbang - Fantastic baby

Eu como uma grande fã de k-pop não poderia deixar essa de fora.
tumblr_m0gyz5rFHt1qk8h0po1_500.gif

Essa musica já se tornou um clássico para os fans de K-pop… Uma batida sensacional que te faz querer dançar onde quer que você esteja!!
tumblr_nbg8qnL0OR1tidtzho1_500.gif

Wow Fantastic Baby!!!  


Top1
Psy- Gangnam Style

gangnam-style-psy-cartoon.gif

O mais dificil de escolher por que são tantas musicas que eu ate fico indecisa, mais essa musica me da vontade de dançar no estilo High School Musical…
14061-animated_gif-dancing-gangnam_style-psy-tagme.gif
Eu escolhi essa música eu escolhi pelo simples fato de que o mundo inteiro(literalmente) DANÇOU e curtiu.
tumblr_mbyqcb7YfU1r6h22v.gif


Então eu acho que é isso, espero que tenham gostado!! E se divirtam…
tumblr_lvfk7xutJW1r00cb8o1_400_large.jpg
Mari =^.^=

Receio Adolescente


-Plin! “BOM DIA AMOR <3”

O celular anunciava a chegada de uma nova mensagem.  Como de costume, Vitor sempre mandava uma SMS pela manhã quando acordava.
Envolvida entre cobertas até a cabeça mas com uma fresta aberta e com os olhos pra fora e semi abertos, Manuela reclamou em voz baixa o quão cansativo era acordar numa manhã de segunda feira.                                                                                                                                   Ela queria ficar ali deitada pelo resto do dia, com as lembranças do seu maravilhoso fim de semana ( foram os dois dias mais esperados da vida dela) em que  finalmente tinha apresentado o namorado para seus pais ( estavam marcando essa data a quatro meses e nada desse milagre acontecer) , ela mal acreditava que seus pais haviam consentido em deixar eles ficarem juntos, afinal de contas Ricardo e Luiza ( seus pais) eram bem severos e não queriam que sua filha namorasse antes de pelo menos entrar na faculdade. O receio de que esse relacionamento não fosse levado adiante por conta de um “Não!” vindo deles dois invadiu os jovens corações de Manu e Vitor de tal forma que sempre ( por precaução) adiavam a data da “Apresentação Tradicional”. Mas como não podiam mais esconder o amor que sentiam um pelo outro e queriam fazer tudo conforme manda o figurino, juntaram o pouco de coragem que tinham e contaram a verdade e esclareceram tudo oque estava acontecendo entre eles. Ficaram surpresos e muitos felizes com a resposta que receberam. Mal podiam conter os risos e a alegria, passaram o resto do dia abraçado em meio a declarações e beijos.                                             

E foi com essas recordações que Manu resgatou suas forças e pegou seu celular  para ver o que lhe esperava ( tinha se esquecido que recebia o primeiro  “Bom Dia” por mensagem).  Como podia evitar, levantou da cama, esticou  as pernas e foi para seu banho.  De repente se deu conta que de “uma hora pra outra” ela estava vivendo uma fase maravilhosa de sua vida.  Enquanto penteava seus longos fios de cabelo, pensava na quão deliciosa era a sensação de estar ao lado de quem gostamos e com a permissão daqueles que sempre cuidaram de nós.

Parece algo bobo esse tipo de pensamento, mas Manu não imaginava que aquilo estava acontecendo.  Ela  sempre foi a garotinha que tinha medo de apaixonar e sofrer, quando deitava sua cabeça no travesseiro a noite ficava pensando se um dia acharia alguém em que que seus pais permitiriam que ela ficasse. Suava frio ao pensar que em qualquer momento ela poderia estar andando o intervalo das aulas do colégio e cruzaria o olhar com um menino que poderia transformar seus dias simples em momentos de felicidade.  Mas agora ela estava tranqüila e queria mais do que tudo enfrentar todos esses medos com a certeza de que agora existe alguém que esta do seu lado.

E quantas vezes não nos sentimos da mesma forma?  Na adolescência temos várias inseguranças e achamos que nunca vamos chegar onde nossos pais chegaram por exemplo.  Mas com o tempo descobrimos que tudo acontece da forma que deve acontecer que esses medos precisam ser sentidos e vencidos.                                                                                                 
Se as coisas dessem certo de primeira que histórias teríamos pra contar? Ou que lição vai tirar disso tudo?

Acredito que o melhor da vida são esses friozinhos na barriga que sentimos diante das situações. Já parou pra refletir no quanto produzimos quando passamos por esses momentos de nervoso?             
Porém o fundamental é você ser leve e aceitar que medos e dúvidas são necessários para levarmos a diante todos os projetos e sonhos que idealizamos e queremos concretizar.
Seja Firme.
Seja Simples.

Seja você mesmo.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

ARRISQUE – SE!




Incrível como aprendemos com nossos próprios erros né?
Digo isto porque tropecei nas palavras que eu mesma falei um dia.

Demorei pra entender que nem tudo que  as pessoas falam é verdade e devemos dar ouvidos, muitas dessas pessoas nunca  nem passaram por tal situação para nos dar um parecer (do ponto de vista dela) que realmente tal lugar é ruim, ou aquela comida não é tão boa assim,ou então “- essa pessoa não é de confiança” ... Enfim, assim como muitos de nós, as pessoas tiram conclusões apenas por meio de boatos que ouviram por terceiros e segue uma linha de incertezas sem fim.

Foi assim a minha experiência com a escola no qual terminei o ensino médio (lágrimas sem fim de saudades). Sempre ouvi paranóias de que lá só tinha gente de nariz em pé, e que ninguém dava nada pelo ensino aplicado naquele lugar porque os professores não eram tão bons assim. 
Acreditava nessas palavras porque vinham de pessoas de confiança e eu dava ouvidos ao isso.

Mas como eu disse, nem tudo o que falam é verdade absoluta e podemos nos surpreender muito tirando nossas próprias conclusões a respeito de algo que julgava ser tão ruim.  Então chegou um dia em que tive que mudar de escola e adivinha pra onde eu fui? Exato! Pra escola que “ninguém dava nada” e eu acreditava nessas palavras. (tadinha, tão influenciável rsrsr).
No começo eu olhava para tudo e todos com semblante raivoso por estar naquela escola “ tão chata e repugnante”  no qual meus amigos da outra escola odiavam também.           
Primeiro dia de aula: Sentei no fundo da sala, com minha “super capa protetora contra pessoas metidas e arrogantes” e ficava de cabeça baixa esperando a hora do professor entrar.   E é claro contando os minutos para aquilo acabar logo e dar a hora de irmos embora.                                                                                                                                   Até que... Uma menina muito engraçada (que mais tarde se tornou minha melhor amiga naquele lugar estranho) me chamou pra fazer atividade “quebra- gelo” com ela e nisso descobri que as pessoas ali não são tão ruins quanto falam.                                                                                                                                 Os minutos se passaram e eu fui deixando minha capa cair e me soltei (abre suas asas... solte suas feras... BRINCADEIRA!), fiz amizades e descontrai e perdi o nervosismo. 
E foi dessa forma, vivendo um dia de cada vez percebendo que nem tudo que falam é uma verdade absoluta (a única coisa absoluta aqui é o fato de que é melhor tiramos nossas próprias conclusões) e que você se surpreende muito vivendo a sua própria história adquirindo uma experiência única com as situações que passam pela sua vida.
Essa é minha dica pra você hoje.

ARRISQUE!

UM ABRAÇO ;)