domingo, 19 de fevereiro de 2017

Será Que Um Dia Você Irá Segurar Minha Mão?

Será que um dia você irá segurar minha mão? Em qual destino?
Tailândia? Índia? Japão?
Será que poderei dividir meu sonho de fazer um mochilão pelo Brasil afora contigo?
Desde criança alimento uma fantasia de comprar um trailer e dirigir pela América acompanhada...Seria tu o meu companheiro de viagem?
Aquele que vai revesar no volante comigo, que vai reclamar das minhas músicas e eu das dele mas no fim sempre encontraremos uma que ambos gostem!
Vai ser o cara que vai me contar suas histórias e sonhos antes de dormir, enquanto eu carinhosamente faço um cafuné e sorrio para o mundo dizendo que não existe lugar melhor que aquele.

Vamos deitar na grama em algum lugar bem alto e observar as estrelas?
E viajar em um balão? Cê topa? Apesar de ser medrosa sempre carreguei essas vontade de ver o mundo lá do alto!
Conhecer praias que só vemos em filmes e documentários, nadar com golfinhos também não seria algo ruim.
Esquiar (e cair muito até aprender) como se não houvesse amanhã, fazer aquelas viagens de trem longas porém que nos tiram o fôlego ao chegar no destino.
Visitar o maior número de cafés que pudermos, experimentar comidas diferentes, apreciar sabores, cheiros e aromas que antes não eram conhecidos por nós.

Claro que eu estou evitando falar das brigas que vamos ter, dos riscos que podemos correr e que talvez pensaremos em desistir é quem sabe até dar uma pausa e recomeçar.
Mas falando sério, quando se tem um ideal, correr atrás dele e ir contra todas as coisas que tentam te impedir de chegar é oque faz a nossa vida ganhar sentido!
Podemos ter o prazer de fazer isso juntos, você não acha?
Sei que agora parece que estou pirando né?
Mas eu acredito em um mundo de possibilidades!  Só temos que olhar para o ângulo certo.
Nada nessa vida é perfeito (muito menos eu e você) mas escolhemos viver a imperfeição do nosso jeitinho. Unidos. Felizes. Plenos. Realizados.

Pensa com carinho ta? ;)

PS: segura minha mão?