sexta-feira, 14 de abril de 2017

A Vida Vista Por Olhos Ingênuos é Uma Vida Injusta



Tentar compreender a vida é inútil.
Ela nunca te avisa de nada. E raramente vamos estar preparados pra aquilo que ela tem pra nós.

As vezes nos nossos olhos ingênuos ela parece ser injusta. Fria. Seca. Bruta.
Chega te dando vários murros e tudo isso pode acontecer de uma hora pra outra. Como eu disse, ela nunca nos avisa sobre nada.

Ontem foi um dia desses. Cheio de notícias ruins.
Me senti a Síria e a vida era os EUA jogando a *mãe de todas as bombas* na minha cara como se fosse um evento cotidiano.
Chorei um rio. Um rio bem grande e que transborda.
Chorei na minha cama, no chuveiro, chorei no meu quintal, na mesa de jantar, na sala de casa e em todos os cantos possíveis.
Eu não se quer ousei sair de dentro dela.
Permaneci ali com medo do que poderia me acontecer.
Ao finalizar o dia meu diário não tinha espaços para minha incontrolável dor. Tive que colar uma outra folha pra remendar.

Hoje eu acordei pior do que estava ontem. Mas tenho um alívio de saber que vou poder colocar tudo pra fora com uma pessoa que me acalma.
Você sabe quem é você. Só te peço que quando ouvir tudo, antes de mais nada segure minha mão, de atenção aos detalhes e preze pela minha alma machucada. Ela precisa de muitos curativos. Antes de se machucar de novo.
Mas no final de tudo nada disso importa.
A vida é um sopro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário