sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Music makes me happy + TOP5 Para animar antes das volta as aulas

A música é uma coisa sensacional não é mesmo? Ela com certeza é a melhor coisa  (na minha humilde opinião) que o ser humano já conseguiu inventar. A música ela tem o poder de te fazer sentir livre, ela desperta lembranças, ela de uma forma te acalma. Quando você está com raiva, feliz ou sentindo falta de alguém a música sempre vai estar presente. A música ela tem o grande poder de mudar uma pessoa...  Por esse é outros motivos ela é tão importante na minha vida <3

Mais chega de baboseiras vamos ao que interessa.

Top 5 de músicas  para te animar antes das voltas as aulas

Top5
Katy Perry - This Is How We Do
Katy Perry como sempre arrasando… Eu simplesmente adoro a ideia desse video clipe...
tumblr_n9l6an7EiW1qeu2t7o1_500.gif



Top4
Mika- We are Golden

Muitas pessoas não conhecem o Mika. Espero que depois dessa vocês passem a conhece- lo pois ele é um artista incrível as musicas dele são demais, vale muito a pena você para para ouvi- lo  
we_are_golden_by_melivillosa.jpg

Top3
One Direction - Live While We're Young

Essa vai em homenagem a uma das minhas baixinhas Fabi.
tumblr_manh37RIaj1rs6lv6o1_500.gif

Eu super adoro ela. Além disso o video clipe da música é muito divertido!!

tumblr_mapi0dxYh61rr304fo1_r1_500.gif



Top2
Bigbang - Fantastic baby

Eu como uma grande fã de k-pop não poderia deixar essa de fora.
tumblr_m0gyz5rFHt1qk8h0po1_500.gif

Essa musica já se tornou um clássico para os fans de K-pop… Uma batida sensacional que te faz querer dançar onde quer que você esteja!!
tumblr_nbg8qnL0OR1tidtzho1_500.gif

Wow Fantastic Baby!!!  


Top1
Psy- Gangnam Style

gangnam-style-psy-cartoon.gif

O mais dificil de escolher por que são tantas musicas que eu ate fico indecisa, mais essa musica me da vontade de dançar no estilo High School Musical…
14061-animated_gif-dancing-gangnam_style-psy-tagme.gif
Eu escolhi essa música eu escolhi pelo simples fato de que o mundo inteiro(literalmente) DANÇOU e curtiu.
tumblr_mbyqcb7YfU1r6h22v.gif


Então eu acho que é isso, espero que tenham gostado!! E se divirtam…
tumblr_lvfk7xutJW1r00cb8o1_400_large.jpg
Mari =^.^=

5 comentários: