sábado, 14 de fevereiro de 2015

Comodismo



É mais fácil manter um relacionamento ruim porque dá preguiça conhecer alguém novo e ter toda aquela conquista, ninguém leva nada a serio hoje em dia. É mais fácil ficar nesse emprego que você demora três horas pra chegar e ganha pouco porque arrumar algo esta muito difícil, o país esta em crise. É mais fácil não estudar e colar nas provas porque você pode passar pelo conselho, não investem na educação mesmo.

A casa esta suja, mas agora vai começar a Ana Maria Braga e depois aquele outro programa que você gosta e é assim o resto do dia. Não quer sair de casa porque esta acima do peso e fazer uma academia/caminhada é muito cansativo. Estou com saudades da minha amiga, mas não tenho nada de legal pra contar.

É fácil ficar aqui parado, mas nunca vi ninguém ganhar nada por ficar reclamando ou ficando de mimimi no feed de lamentações do facebook.


A péssima noticia do dia é que as coisas não iram acontecer enquanto você toma um suco de laranja e espera o mundo cair na sua cabeça. Precisamos mudar o que nos deixa estacionado, engate a primeira e vai fazendo mudanças devagarzinho. Faça a sua parte. Não seja só mais um e mude sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário