quinta-feira, 26 de março de 2015

Juntos ou Separados

Todas as noites antes de dormir, fico planejando minha vida igual aquela música da Taylor Swift  em que a mocinha ( no caso eu) esta sentada tomando seu café e escrevendo em seu caderninho, quando de repente chega um cara (não precisa ser igual ao do clipe, ele é muito surreal pra mim) e puxa assunto e partindo disso começamos a conversar.

Mas essa noite esta sendo diferente, dessa vez não imagino essa música.
A trilha sonora de fundo da vez é Demi Lovato (Give Your Heart a Break).

Sera que é estranho demais dizer aqui o quanto é prazeroso me lembrar dos nossos dias juntos?

Lembra como você ficava irritado quando eu demorava demais na cozinha preparando sua pipoca antes das nossas seções de filme a tarde, se irava de tal forma, que ia me chamar pessoalmente ( depois de gritar cinco vezes consecutivas todos os meus apelidos carinhosos até por fim chegar no meu nome.).

E da vez em que você chegou na minha casa naquela sexta a tarde, e ao abrir a porta se deparou com uma menina de um metro e meio de vestido e tênis, toda "arrumada " (eu só estava de cabelo solto) com um bolo e uma velhinha cantando parabéns. Quando você me perguntou oque estávamos comemorando, falei :
- Não é nada em especial. Só o fato de que você conseguiu me convencer de que eu realmente não preciso dar tanta atenção ao fato de usar meias de pares diferentes. Semana passada eu quase pirei por causa disso.
- Paula você é doidinha. Comemora coisas dos quais nunca pensei que alguém poderia comemorar. E claro, me faz rolar de rir com isso!! Realmente é uma tarefa difícil convencer você. Fico feliz por essa conquista! Vem, vamos comer o bolo.

Não da pra afastar da memória, aquelas madrugadas em que você ficava acordado no telefone comigo ( porque eu tenho uma insonia desgraçada que não me deixa dormir direito a três anos) conversando sobre recheios de bolos e animações legais.

Do jeito que você me olhava quando eu descia do carro e chegava a hora de dizer tchau.
Palavras que soavam em tom de sofrimento saiam de nossos lábios, ao pé de nossos ouvidos.
Dois... Talvez três abraços apertados antes de você ir para seu primeiro dia no seu emprego novo.

Enfim... Sinto saudades.
Porém o fim foi inevitável.
Como duas pessoas cheias de sonhos, medos e duvidas, decidimos que estava difícil conciliar os momentos extremamente dispersos em que estávamos vivendo.

Não jogo a culpa em você, mas não tomo totalmente pra mim.
Prefiro pensar que foi como um missão necessária.

Seja como for, confesso que ainda tenho o desejo de te encontrar qualquer dia ma rua ( ou no mercado, parque... Enfim) e ver como esta agora. E secretamente agradecer por ter tido você em minha vida.

Dias incríveis nos aguardam mais a frente. Juntos ou separados. Porém felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário