quarta-feira, 25 de março de 2015

Meus sonhos! Minhas Regras!

Conversando comigo mesma, faço uma alto análise.
Pessoas passaram por mim, já levei muitos fardos de outros, também fui "massacrada" por opiniões pesadas a meu respeito. De gente que me dizia:

"Faça faculdade tal...porque assim você terá um bom desempenho no mercado de trabalho e terá muito muito dinheiro."

"Nossa! Você gosta disso? Que idiotice. Isso não mais valor diante das pessoas. O mundo não precisa mais de gostos como os seus ou de gente fazendo as coisas que você gosta."

"Não existe esse negócio de trabalhar em casa querida! Isso é coisa de preguiçoso que não quer crescer na vida!"

"Como você quer viver disso? Não acha que ta sonhando demais não? Iludida! Vai procurar oque fazer!"

Bom...essas são algumas das coisas que as pessoas me falavam ( falam ainda) sobre mim e meus estilos de vida.
Mas digo a você caro leitor, que sempre tive algo muito convicto em minha mente: FAÇA OQUE VOCÊ AMA! E AME OQUE VOCÊ FAZ!

Por mais que as pessoas achassem banal os meus gostos, desvalorizasse minhas atitudes, e ignoravam a minha inteligência (não sou nem de longe a pessoa mais inteligente, porém se algo me atraí procuro saber mais sobre), eu jamais deixei essa convicção se perder.

Hoje aos poucos enfrento o início de uma batalha por meus sonhos e gostos pessoais. Porque eu busco a felicidade, amor e leveza naquilo que quero e faço.

E não só "ter o melhor avanço no mercado de trabalho". (Não estou falando mal de gente que tem muito dinheiro, se você gosta do que faz! Isso é oque vale!)

Pensa comigo: adianta ter um bom desempenho profissional, ter uma conta bancária OK, não sentir falta de nada, ter a melhor faculdade do mundo e não se sentir bem ou estar infeliz com tudo isso por simplesmente fazer " oque ta mais em alta " ao invés daquilo que eu realmente amo?

Crie coragem e enfrente obstáculos ( muitas pessoas envolvidas nisso) e FAÇA AQUILO QUE VOCÊ AMA! E AME OQUE VOCÊ FAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário