quarta-feira, 4 de março de 2015

TAG : Vou Confessar Que...



Olá pessoal... Tudo bem? Bom o post de hoje é um pouco diferente.
Pra não ficarmos apenas em textos, textos e mais textos, resolvi fazer uma coisa que acho divertida e que me aproxime mais de você leitores.
Hoje eu respondi uma TAG - inclusive quero pedir a opinião de vocês, se gostarem desse tipo de Post posso fazer mais- Que eu gosto bastante e já vi de vários Bloggers e decidi responder aqui também!

Então chega de papo porque eu já falei demais né!! Bora lá pra TAG VOU CONFESSAR QUE...

1)   Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Saio sim de cara limpa. Hoje eu sou mais desencanada com isso, mas até uns dois anos atrás eu não saia de casa sem passar pelo menos um lápis de olho!
Já maquiagem diária, só passo se for sair ou se for receber visitas (naqueles almoços familiares).

2)Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Não faço academia e nunca fiz, os únicos “exercícios” que eu fazia era na aula de Educação Física na escola (mas porque eu era obrigada).

3) Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?
Pra começar eu não namoro. (hehe) Mas minha mãe reclama as vezes. Depende muito do tempo que eu tenho, mas no geral entre 40 minutos á 1 hora.

4)Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Simmmm! Passo protetor solar todos os dias e hidratante confesso que nem tanto! L

5)O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?

Eu tiro! (Simples assim!)

6)Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Já sim...quem nunca?? Rsrsrs Eu tentei concertar o estrago, mas como já é de se esperar nem esquento muito a cabeça com isso, sou o desastre em pessoa!

7)Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Que atire a primeira pedra a menina que nunca dormiu maquiada na vida! (Pelo menos com um lápis de olho eu sei que você já dormiu vai!) Inclusive aproveitando o momento, fiz isso ontem a noite J·... ops!

8)Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Minha relação com batom é um caso de amor e ódio, gosto ao mesmo tempo em que odeio, então não e dizer responder essa!

9) Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Olha dieta não... Nunca fui de fazer dieta, mas Jejum... Várias vezes (e me arrependo muito disso)

10) Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Ahh já sim! No começo cometia muito esse erro rsrsrs

Bom então é isso eu espero que vocês tenham gostado, e deixem a opinião de vocês a respeito desse tipo de  TAG'S ....se gostarem, responderei várias ( já que sou muito fã de TAG!) 
Até a próxima...Tchau ;)


6 comentários:

  1. Amei as respostas Paula... eu tb amo responder Tag, mas não são todas que eu respondo 😄 Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amei as respostas Paula... eu tb amo responder Tag, mas não são todas que eu respondo 😄 Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha obrigada pelo carinho! Amo TAGS me cham muita atenção.... Assisto várias e pretendo responder algumas também.... Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha obrigada pelo carinho! Amo TAGS me cham muita atenção.... Assisto várias e pretendo responder algumas também.... Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Amo tags , e responde mais porque é super interessante também rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda.... Pode deixar que responderei sim!! Obrigada pelo carinho e incentivo!!

      Excluir