domingo, 12 de abril de 2015

Combinações Improváveis

Começo avisando que: essa história não tem um afinal feliz. Porém, essa é uma história de um amor que toda pessoa deveria viver uma vez na vida.
******

Essa "Historia de amor" começou a uns 4 anos atrás eu estava ajudando um amigo a fazer um trabalho da faculdade pegando possíveis malucos no bate-papo da uol, ele precisava de 6 caras que falassem comigo eu dava o msn dele e ele ia falar com eles para fazer o perfil desses caras, já  tinha pegado esses 6 caras, quando um rapaz começou a falar comigo o numero 7, dei uma chance pra ele e comecei e conversar ele tinha uma conversa legal e acabei passando meu MSN de verdade pra ele.
Conversamos a madrugada inteira falando de assuntos bobos como "nossa que bosta de vida" ou "nossa que inútil voce no bate papo " ele de Poracicaba e eu de São paulo capital, passou dias, meses e quando percebi ja tava falando com ele por telefone e contando coisas que nem meus melhores amigos de anos sabiam, conversavamos o dia inteiro, das 6 da manhã as 4 da madrugada, sempre me fazendo rir de uma maneira tão gostosa, sabe aquela risada boba que voce ri e da dor de barriga, e ai virou uma amizade maravilhosa daquela que voce se orgulha.

Quando o msn viro skype a coisa ficou mais seria, nos víamos todo dia, eu chegava do trabalho e ia correndo abrir o skype e ele estava lá, e assim que eu entrava ele me chamava, me ligava, a gente se via ria zuava um ao outro e quando eu me dei conta eu tava suspirando por ele, sentindo ciumes, e nossas conversas ficaram mais serias como " sonhei com voce essa noite Meggie a gente se via e eu te abraçava e não te soltava mais" ou " seu sorriso me faz sorrir, a melhor coisa do meu dia é entrar aqui e saber que vou ouvir sua risada e saber que você vai me fazer rir também"

O tempo passou e quando eu vi já eram 2 anos de amizade.
E um dia eu estava saindo do meu trabalho e quem eu vejo parado na porta me esperando rindo da minha cara de susto ? ELE!

Apenas corri no meio dos carros e o abraçei, e quando senti o abraço dele, descobri que o amava, ficamos  abraçados por 10 minutos e ele falando no meu ouvido " sua boba eu disse que a gente ia se abraçar"

Ele ficou dois dias em um hotel, nos vimos durante esse tempo.
Mas nada de mais, apenas como grandes amigos.
Na hora de sua partida, assim que entrou no carro e saiu, me senti leve sabe! Completa.

Os dias se passaram e continuamos a nos corresponder cada vez mais.
Até que um dia ele me perguntou:
- Meggie você me ama ?
Eu: ?
Ele: Uai amar, sabe amor.
Dei uma grande risada e disse:
- Não sei, eu te amo do mesmo jeito que você me ama!
Ele disse :- então você me ama muito.

Isso foi o mais próximo de um EU TE AMO tivemos.

Ele sempre esteve do meu lado não importava o quanto a faculdade  estava exigindo dele, todos os dias às 16:00 online me esperando pra rir das coisas idiotas que conversavamos,  e eu pra ler textos da faculdade dele pra ajuda-lo a gravar o conteúdo.

O primeiro sms do meu dia era dele as 6 da manhã, começava meu dia rindo.
Em minha  cabeça tinhamos um relacionamento, porque quando eu falava de algum cara ele dizia " ta mais avisa ai que você é minha" ou quando planejavamos nos ver ele dizia: " okay mais eu vou te abraçar e te morder" 
E seguimos assim entre planos e mensagens.

Sempre nada certo nada concreto e assim foi por quase 3 anos, tínhamos  combinado de se ver, e um belo dia eu me canso dessa incerteza e digo pra ele que eu gosto dele.
Me disse que também gostava de mim até ai tudo certo tudo bonito.
Nesse mesmo dia  ele me mandou um SMS  assim "olha Meggie fica tranquila a gente vai resolver isso tudo juntos, afinal dia 8 esta chegando e a gente vai se abraçar de novo".
Nesse dia eu estava muito mal tinha acontecido varias coisas em casa e ele ficou falando comigo até eu dormir no telefone.
No dia seguinte  as 6 da manhã ele não me mando SMS, e eu mandei dando bom dia...
E nada.
Mandei SMS procurando ele o dia inteiro.
E nada!
Cheguei em casa do trabalho, ele não estava online
Ele simplesmente... SUMIU!
Ligava, mandava sms a procura dele  por 4 dias e ele não me respondeu.
No 5 º dias eu desisti.

Não tinha vontade de pegar o celular, entrar no skype ou fazer qualquer coisa. Eu só chorava como se alguém estivesse  morrido, (porque pra mim ele tinha morrido.)

Ele sumiu e isso se arrastou por um ano inteiro, eu sem saber dele mais ainda o amando, e sentindo a falta que ele me fazia.
Um ano depois (sem conversas) ele entra no skype me chama e conversou como se nada tivesse acontecido, e tudo acabou assim:
Gean "mais uma vez me desculpe por tudo, beijos"

Eu ainda me pergunto o que eu fiz ?
Pra ele querer me apagar da vida dele porque eu sei que tenho milhões de defeitos, e que não sou a pessoa mais linda do mundo mais eu tentava sabe, eu QUERIA ser.

Eu queria muito ser pra ele o que um dia ele foi pra mim, mais acho que se ele escolheu me banir de sua vida é porque não consegui fazer isso, ou talvez pelo fato como ele me dizia sempre "somos uma combinação improvável".
Mas eu sempre quis dizer pra ele que eu gosto de combinações assim, mais não deu.

Acho que eu alimento esse amor dentro de mim porque eu sei que em algum momento  há quase 5 anos ele me amou, mesmo que tenha sido um pouquinho ele ME AMOU.

E por mais que o tempo passe ele vai ser o grande e único amor  que eu ja tive.
*********
Eu avisei que essa história de amor não tinha final feliz.

Mas o que essa garota não sabe é que ela é Linda por fora e por dentro. E que o carácter de um ser humano é uma das maiores virtudes desse Mundo.

Um amor a gente nunca esquece. Boas e más lembranças sempre ficarão.
Uma história é construída dessas lembranças.
Um amor, um sentimento sempre ficará guardado dentro da alma.
Mas tudo passa, e estamos em um constante aprendizado.

Viva, ame, se arrependa. Mas o que temos que entender é que lutamos para um dia dizer "tive uma história, vive e hoje tenho o que contar"

Ps: sei que escrevo sobre series e livros, mas o post dessa semana foi baseado em um fato real. E pequenas histórias como essa mercem um espaço nesse blog.

--> Fabyana Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário