terça-feira, 12 de maio de 2015

Deixa...?


Desde novinha- não que eu seja velha agora- sempre sonhei e idealizei minha "vida adulta"com independência porém sempre na companhia de alguém.
Amigos, família, namorado, cachorro... Enfim. Gosto de gente perto. Gosto de estar perto de gente.

Apesar de estar aprendendo aos poucos que cada um precisa viver sua vida, sei o quão importante é ter alguém do nosso lado.

Posso te chamar no sábado de manhã pra irmos ao parque juntas?
Sera que você se incomoda de vir aqui na quarta feira assistir filme comigo?
E quanto aqueles feriados em que juntamos o colchão na sala e ficamos até de madrugada conversando sobre, sei lá... Qualquer coisa?!

Fique a vontade para bater em minha porta na quinta-feira a noite quando sair do trabalho.
Seu lugar em meu sofá já esta guardado. Sua xícara de chá e um pedaço de bolo também estão reservados viu?
Nos finais de semana, se quiser, sempre terá um carinho e um cochilo na rede enquanto o sol se esconde em meio ao horizonte.
O lado esquerdo da varanda também esta separado pra ti (se quiser trocar de lado tudo bem...desde que venha e fique), pra que juntos, possamos jogar conversa fora e brincarmos de ligar "os pontos"do céu.

Quero preparar vaaaariaass receitas de doces e salgados pra comermos no almoço ou num dia qualquer.
Sentar no chão da sala e brincar com o cachorro.
Rir até a barriga doer.
Sentir o prazer de um beijo na testa.
Declarar certezas sem medo de serem absolutas a respeito do nosso futuro.

Ser feliz, ser alegre.

Se frustrar as vezes, quem sabe. Ninguém esta livre disso.

Enfim... me deixa ser sua amiga, seu refúgio feliz.
A garota que  serve pipoca pra você quando vem em casa.
Que da risada do nada.
Ficaremos bem juntos.
Garanto!

Minha maior vontade é fazer se sentir bem, aqueles a quem amo e quero por perto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário