domingo, 10 de maio de 2015

Uma Carta para Você


Fico pensando, oque se passou na sua cabeça quando disse que não em resposta  a sua pergunta.

Eu sei que fiz certo, expliquei a você os motivos e fui atenciosa e tomei muito cuidado par que não parecesse grosseria. Apenas deixei claro que não sinto o mesmo.

Eramos bons amigos e colegas de classe, nunca esquecerei das coisas que fez por mim.
Mas pelo visto, a vida tomou um rumo tanto quanto diferente.
Confesso que tenho um pouco de medo de encontrar por ai, como será que vamos reagir um ou ao outro?

Você costumava sentar perto da minha mesa e ficar conversando sobre assuntos aleatórios enquanto tinhamos tempo livre das aulas.
Várias vezes, já no cansaço que havia me tomado por passar mais de doze horas na escola e minha mente implorava por descanso, sentia seus dedos massageando meu cabelo esparramado na carteira de trás da minha. 
Sempre me dizia: Seu cabelo é tão macio!
Eu ficava tão sem jeito que fechava os punhos enquanto agradecia aos céus por naquele momento não estarmos nos olhando.

Teve aquelas idas a cidade em que houve um pequeno acidente e se você não tivesse lá, quem iria me acalmar? Me fez rir o caminho de volta pra casa na intenção de amenizar meu nervosismo.

Sempre fomos fiéis a nossa amizade, porém chegou uma hora em que alguém queria algo mais.

Desculpe se te decepcionei, mas não podia ser injusta conosco.
O sentimento que habitava em você, não morava em mim também.
Mas sempre gostei de ter sua companhia e saber que na minha vida existiu momentos como esses.

Saiba que foi muito especia. E que mesmo estando afastados, me lembro dos dias felizes.

Muito obrigada por tudo.

Grata, Paula Karoline.



Nenhum comentário:

Postar um comentário