domingo, 21 de junho de 2015

Dias Dourados!!

São onze da noite, sábado. Daqueles de fim de mês, que a renda não é tão boa e você escolhe ficar em casa.

O filme  já acabou a meia hora, e dessa vez, quem cochilou no sofá cama foi você.
E aconteceu que o cochilo virou um sono de princesa profundo (minha bela adormecida).
Levantei para pegar um edredom mais quente - ta fazendo um frio lascado aqui em São Paulo - pra cobrir- te.

Por sei lá quais motivos, quis admirar- te naquele momento.
Sentei no tapete e fiquei ali, de frente a seu rosto.

Tentei imaginar em quais sonhos malucos estava tendo.
Mas não sei como, de repente me vi numa linha de raciocínio totalmente paralela, e me lembrei dos nossos primeiros meses de casados.

Quando eu acordava de manhã e tinha um "estranho" saindo do banheiro. Com os cabelo parecendo que acabou de sair de um comercial de gel.
Das inúmeras vezes  em que cheguei em casa do trabalho e sentia um cheiro delicioso do meu prato preferido no ar.
E de noites como essa, que deitavamos na sala e assistíamos algo.
Eu sempre dormia...
Também, não tinha como resistir ao carinho e cafunés que você me oferecia.

Resolvi retribuir... Bem devagar, passei os dedos nos seus cabelos.
No primeiro instante nada mudou, mas alguns minutos, suas bochechas coraram.
Isso geralmente acontece quando você fica surpreso.
É o seu sinal de que gostou... Bem, acho que fiz o certo então.

Enfim, perdi a noção do tempo ao ficar ali te olhando.
Despretensiosamente olhei para o relógio. E vi que já era quase 1:00 da manhã.
Sem questionar, desliguei a TV e me juntei a você.

Fechei os olhos e me permiti mais uma vez sonhar com dias dourados. Ao seu lado.

Boa noite!

Redes Sociais:

(Blog Red Feelings no facebook)

Sempre que algo for postado aqui, você fica sabendo primeiro por lá ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário