quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Soltar Aos Poucos...



Hoje está tudo diferente.
Acordei com pouco sono, muita fome, e cheia de vontades!
É...isso mesmo... Cheia de vontades!
Elas condizem com os fatos anteriores.

Sabe aquele dia que você não está no piloto automático, mas também não está afim de decidir todos os passos?
É dessa forma que me encontro.

Sem querer - mas ao mesmo tempo, querendo - deixei algumas minhas particularidades a mostra, para "quem quiser" ver.
Não tinha - e ainda não tenho - noção de onde essas coisas poderiam me levar.
E pra falar a verdade, tenho lá os meus receios por saber.

Escolhi me desprender, expor minhas faces, entendendo desde já, que isso pode acarretar algumas coisas desagradáveis,
Porém, toda escolha que tomamos como verdade, tem lá as suas complicações e dificuldades.
É tudo consequência.

Um dia desses, deixei de lado um medo (pra falar a verdade, ele só se transformou em nervosismo).
Em especial, coloquei o rosto "pra fora da janela" , de uma forma especial.
Quando resolvi fazer isso, fiquei extremamente nervosa.
E resolvi ir dormir.

Quando meu celular despertou na manhã seguinte, a única coisa que pensava a respeito desse assunto era "ta ok....talvez não seja tão ruim assim. Quem me garante que isso um dia não iria acontecer?" .

Foi natural e medonho. Não imaginava que seria assim.
Mas a vida as vezes me surpreende.
Agora estou no aguardo os próximos acontecimentos.
Não faço idéia do que esperar, não sei como vou reagir. Apenas desejo - pelo menos dessa vez - agregar lições boas e experiências. 
Vamos ver... 


Redes Sociais: 
Fan Page Do Blog Red Feelings
Sempre que algo for postado aqui, você fica sabendo primeiro por lá ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário