quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Bagunça. Fragilidade. Sem saída.



São dias frios -emocionalmente falando- que se passam aqui dentro.
Não vejo mais as cores, elas estão começando a desaparecer.

Não consigo respirar direito, a falta de ânimo está me sufocando.
Eu queria estar mais forte.
Tenho vontade de derrubar essa parede que existe entre essas circunstâncias que estão me atrapalhando.

Por hora estou bem.
Acho que estou começando a ficar cansada. Novamente. Pela...sei lá que vez.

A questão é que está tudo uma bagunça.
Minha tolerância a bagunça já acabou, e preciso organizar as coisas.
Mas por onde eu começo?

Eu não vejo mais ninguém...apenas vultos.
E ouço barulhos.
Só isso.

Logo, percebo que terei que organizar tudo sozinha... Como sempre foi...será que eu nunca vou aprender?
Bagunçada, coloco as peças no chão e vou tentando montar... Procurando a saída desse quebra cabeça que vira e meche sempre "sem querer", foi  jeito de entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário