domingo, 29 de novembro de 2015

Eu Sei Que Tudo Será Melhor Daqui Pra Frente



Sou uma daquelas pessoas que acredita que sempre terá uma chance onde coisas melhores virão.
E principalmente no que se trata de mudanças, pois muitas vezes, entre uma e outra, inevitavelmente deixamos algumas coisas para trás.

Recentemente optei por algumas mudanças em áreas que no qual estava incomodada a meses.
Foi oque aconteceu com esse nosso tão amado cantinho ( o BLOG), como puderam notar, o nome está bem diferente do anterior.
Confesso que gostei mais desse (espero que vocês também...pois foi uma escolha feita com muito amor) ele chama mais atenção, é mais fácil e combina muito mais com a proposta que tenho pra vocês aqui.

Por um descuido que tive, sofremos - sim, coloco a cada um aqui comigo porque somos uma família em processo de crescimento - algumas perdas.
A vida dos textos sumiu… os comentários e a interação que tínhamos foi perdida, e isso me deixou muito triste.
Parece que começamos tudo do zero sabe?
Os textos - desde o começo até alguns mais recentes - estão “sem nada”.
Apenas palavras que parecem ter sido colocadas ali como se ninguém tivesse visto - oque é uma grande bobagem, pois por ali passaram muitos olhares e algumas lágrimas, sorrisos e corações buscando conforto - e infelizmente, não vejo como recupra-los.

Mas como disse, acredito em coisas melhores no futuro!
Sei que aquilo que ficou pra trás - embora tudo tenha a sua importância… Que por sinal É GIGANTE - não chega nem perto do resultado que vai ter daqui pra frente.

Vai ter mais vida, mais sorrisos, mais alegrias e algumas lágrimas, pois despertar os sentimentos que queremos em outras pessoas não é fácil, mas com muito cuidado e dedicação chegamos lá!
Muito obrigada a cada um que trilha esse caminho comigo desde o começo. Que você possa trazer mais pessoas para esse nosso cantinho para juntos crescermos!
E para aqueles que são novos aqui, sejam muito mais que bem vindos, fiquem a vontade façam desse lugar aquele cantinho especial de cada dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário