sábado, 7 de fevereiro de 2015

Certezas

@vanessanonatoo


As certezas de ontem não são mais tão certas assim. O contrato que fizeram comigo cancelaram segunda e por alguns instantes achei que meus sonhos ficaram por lá. A música all star azul do Nando Reis continua mexendo comigo, mas de um jeito diferente. Meu coração entra no ritmo em cada acorde.

Sobre os sonhos que pareciam presos no início da semana já estão mais que soltos nessa sexta à noite. Quebraram um contrato e não a mim, que por ventura já me levantei de outros golpes, o problema é quando cortam sua renda bate um desespero. Só que ficar em cima de uma cama reclamando nunca trouxe sucesso a ninguém.

Com isso aprendi que certezas não são pra sempre. Às vezes dura um por do sol ou três. Nunca saberemos ao certo. Devemos mudar as atitudes e não perder o objetivo.

E quer saber de mais? Que venha o próximo contrato. O próximo obstáculo. Principalmente que venham chances e que eu não as disperse por medo. Que a cada passo eu cresça e possa enxergar a beleza de levar uma vida simples sem saber nada do amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário