quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sensações...


Ela estava deitada de bruços em sua cama e com os pés suspensos no ar, com seu velho caderninho de sonhos e projetos para o decorrer dos anos, onde sempre escrevia ali seus objetivos para as novas fases que ela alcançava.                                                                          

Mas ela não tinha idéia do que escrever naquelas linhas em branco. Passeava com os olhos pela folha, procurando no fundo de sua mente algo em que se motivar.
Mas enfim veio a tona o seguinte pensamento:
"Como Vou ter metas novas se nem muitas das antigas eu consegui alcançar? E olha,  não foi por falta de esforço e sim porquê muitas delas não estavam no tempo... E contra essas coisas não existe resistência"

Então, largou a caneta e guardou o caderno na gaveta de seu criado mudo. Do mesmo lugar onde pegou seu fone de ouvido e o conectou ao seu celular. Pegou a música mais suave e relaxante e apertou o play e deixou rolar... Esvaziou a mente querendo  relaxar e  de fato estar tranquila.

Algumas horas depois acordou, olhou pra janela do quarto e viu um lindo por do sol ( algo raro de se ver na cidade grande), então ela sentou da forma mais confortável com o intuito de admirar aquele por do sol encantador (Deus criou algo tão perfeito né?).
 Quando o crepúsculo se foi, desejou  ter mais minutos de prazer incomparáveis como estes, queria eternizar paisagens belas como aquela.

 E com essa percepção descobriu que sua maior vontade no momento ( o para resto da vida) era apenas apreciar a beleza e simplicidade das coisas, eternizar e viver momentos bons. Seguir a vida sem a pressão de ter uma montanha de sonhos e o medo de conseguir realiza los.

Logo pensou: " que esse mesmo pensamento venha invadir as pessoas que estão a minha volta, dando a elas um motivo simples para estar onde estão.... A felicidade na sua forma mais bela!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário