segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Lembranças...



Chorar! Essa é minha vontade no momento.
Nunca fui de passar vontades, mas dessa vez eu não consigo colocar em pratica.
E não sei o porque disso ( até sei mas não admito nem sobre tortura medieval)

OK....Vou me desprender disso, não posso sair por ai triste e sem motivo.
Se fosse a alguns anos atrás, sei muito bem que você estaria sempre ali conversando comigo e me reconfortando. Faria-me rir incontrolavelmente a ponto de deixar que as lágrimas saíssem por outro motivo, me deixaria  leve, sem medo, sem excitações ou preocupações.
Levaria-me a esquecer o que tanto me entristecia.
Ahh como sinto falta disso... Era tudo tão precioso e bom. Puro e sincero. Suave e tranqüilo.
Não havia pudor. Nossas conversas fluíam de forma natural e sem medo de, de repente falarmos algo muito íntimo como declarações ou formalidades.


Mas você escolheu seu caminho e resolveu me tirar da sua vida assim de uma forma tão dura e seca.
Não acredito que você não sentia nada. Não é assim tão fácil deixar uma amizade como a nossa se esvair pelo ralo.
Por que disso? Você me conhece bem e sabe que pode conversar comigo sempre. Não precisa se esconder. Sempre deixei claro que não importa o que aconteça, vamos sempre ser amigos.
E mesmo assim você entrou no carro naquele domingo de manhã sem me alertar que eu não te veria ali por um bom e longo tempo ( talvez nunca mais) .
Sinto sua falta. Das suas piadas ridículas mas que eu entendia todas e ria delas mesmo assim
Do seu jeito bizarro de explicar as coisas ( que todos acham idiota mas que eu prestava atenção em cada detalhe) .
Da sua mania de usar a música como forma de demonstrar tudo.

Toda semana como que por acaso, nos encontrávamos nas ruas da cidade.
Vou confessar (quase sussurrando) que em cada uma dessas vezes que te via andando enquanto estava na fila pra entrar bo ônibus, ficava feliz por te ver pois minutos antes pedia pra Deus deixar eu te ver mais uma vez.

Agora isso não acontece mais.
Contudo respeito sua decisão e quero que suas escolhas sejam bem sucedidas, que as pessoas que passarem pela sua vida vejam como existe bondade atrás desse jeitão meio "dane-se" de ser.

Resolvi virar pro lado e parar de encarar o teto. Isto esta me deprimido.
Fechar os olhos e dormir com essas lembranças é a melhor oopção agora.
Então... Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário