sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Let's Talk About Music: Top5 de músicas para nunca se sentir só...

Esse Top5 foi escolhido pela nossa querida Paula… Espero que gostem ;)

Top5
Teu Amor Não Falha - Nívea Soares



Essa música sempre me anima e refresca minha memória  quando escuto “ Se o mar se enfurecer eu não tenho o que temer porque eu sei que me amas Teu Amor Não Falha”

Top4
Deus Me Ama - Thales Roberto



Já essa canção retrata perfeitamente o relacionamento de Deus para com o ser humano. Somos pecadores e mesmo assim Ele nos quer bem perto Dele.

Top3
Estas Comigo - Gabriela Rocha



Essa música na verdade é a versão em português da original You Are For Me (Kari Jobe). Tem como não sentir leve e cheio de esperança ouvindo essa música?

Top2
Mais Uma Vez - Dk6



Tem sido minha fiel companheira dos últimos meses. Se pudesse representa lá em uma palavra seria “Recomeço”

Top1
Terra Da Solidão - LC 21



Ahh essa foi minha preferia durante anos!! Como perfeito cavalheiro Cristo nos resgata quando mais precisamos Dele. Chega na hora certinha…



Bom foi isso espero que tenham gostado…
Comentários especiais de Paula Karoline  

2 comentários:

  1. Legal, Paula!! Fica minha dica aqui pra você: Lorena Chaves!! Ë top, você vai gostar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha minha linda perdão a demora.... Vou ouvir e preparo um post sobre ela e te falo oque achei.... Obrigada pelo comentário e um beijo ;)

      Excluir