sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Let's Talk About Music: Top5 Girls/Boys Bands

Até que enfim mais um Top5, já estava com saudades.peçasAté que enfim um Top5, já estava com saudades. Eu gostei de fazer ao Top5 de hoje, ele é especial para mim, porque parece que hoje em dias as Girls e Boys Bands estão fazendo sucesso, eu particularmente gosto muito delas… Chega de enrolação vamos la

Top5
Little Mix- Wings



Top4
The Wanted- Glade you came


Eu não gosto muito de The Wanted, mais essa música não tem como não gostar, até meu Pai gosta…

Top3
Spice Girls- Wannabe


Essa com certeza é a melhor Girl Band de todos os tempos…

Top2
One Direction- Little Things


Eu particularmente gosto muito de One Direction ( acho que deu pra perceber haha)

Top1
BackStreet Boys- Everybody



Clássico dos Clássicos...

Bom é isso espero que tenham gostado, até segunda com mais um Top5…

Nenhum comentário:

Postar um comentário