sábado, 21 de fevereiro de 2015

Escrever é libertador


Escrevo por que me trás paz. Escrevo por que me ajuda organizar as idéias para tomar decisões importantes. Escrevo por que a folha não consegue ver minhas lágrimas. Ás vezes saio escrevendo sem nexo algum, só pelo prazer de me livrar da raiva. Os sentimentos ruins ficam aqui e os bons também, você saberá do que estou falando quando ler aqui em um dia de felicidade ou de tristeza.

Costumo enterrar minhas dores na escrita, pois quando eu reler e estiver bem, não terei nenhuma recaída. Só a alegria contagia. Que todos os males fiquem enterrados. Que toda raiva fique presa no papel com a força que coloco na caneta para escrever.

E amanhã quando eu acordar tudo terá passado. Sabe aquela sensação de pesadelo? Assusta, mas no fundo você sabe que não é real. Então, assim que me sinto. Tudo vira apenas um sonho ruim.


Essa é a magia da escrita: libertar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário