terça-feira, 17 de março de 2015

A Relação entre o Tempo e a Conquista!



Já dizia o sábio "Existe um tempo determinado para todo propósito debaixo dos céus" Eclesiastes 3:1 Bom...sempre acreditei nisso ( se não perdi a cabeça ate hoje tentando fazer as coisas do meu jeito é por realmente aceitar esse fato!) e também defendo a teoria de que os momentos são mais gostosos e proveitosos quando vivemos em tempo oportuno! Pode-se dizer que isso também é chamado de Fé.
Algo que você não esta vendo mas sabe que vai acontecer e mesmo que a ansiedade suba pra cabeça, ou que as dúvidas e inseguranças ameacem entrar em ação e resolvem nos deixar confusos, juntamos nossas Esperanças e resistimos a esses males. Ahhh te digo uma coisa: se for algo que almejo muito alcançar ( e tenho que estar bem certa disso) não desisto fácil! Quando muitas vezes meus pobres "olhos" ( sentido figurado) perdem de vista um sonho, brigo com minhas lágrimas e as obrigo a voltar ( por mais impossível que seja, uma vez que já foram escorridas). Mas finalmente o momento chega! Ahhh o toque suave que minha alma recebe ao contemplar tamanha maravilha: Ver que seu alvo foi atingido! E quando recebemos algo maior do que o esperado?!
Falaremos sobre isso num próximo texto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário