quarta-feira, 18 de março de 2015

Aquelas Admirações Em Secreto...



Olá pessoas do mundo tudo bem?

Me deparei com o seguinte pensamento hoje: Como é prazeroso descobrir pessoas! Mas descobri-las de forma não intencional.

Nos últimos meses vivi isso na prática. Tenho pessoas que admiro em secreto, de longe as vejo e já sinto um certo "Orgulho" por elas serem quem são, ou por fazerem algo que você se identifica. 
Mas guardo essas "neuras" pra mim. 

Porém um belo dia, me vi conversando uma dessas inspirações secretas sobre coisas da vida ( aquelas conversas de final de festa quando a gente ajuda a limpar a cozinha) e ai sem perceber, trocamos números de celular e passamos a conversar via internet também.

Fui aos poucos descobrindo que uma parceria pra vida toda tinha brotado ali. Mas ao mesmo tempo meio que me questionava " Como eu consegui isso? cara, ela era apenas uma colega de escola que eu via de longe e nunca achei que teria assuntos coniventes para conversar!" 
Foi uma delicia! Alias, descobrir gente nova é uma coisas que em apazígua muito e acabo entendendo outras forma de enxergar o mundo e o rumo em que as coisas acontecem.

Hoje somos muito amigas e ( ela sabe que estou falando dela, não citar nomes...não faço esse tipo de trabalho hehe) Brincadeira! 
E digo a vocês que ainda tenho minha admiração em secreto, e fico boba ao ver que temos gostos em comum! Posso afirmar que achei assuntos coniventes para conversar! (YAAAAAAAYY)

Concluo dizendo que: Não tinha a menor visão de que essa amizade realmente aconteceria, foi meio que sem perceber, e hoje sou grata a Deus por apresenta-la a mim e de um jeito mais que especial transmitir paz e alegria através da vida dela!
Digo a menina que não vou citar nomes (mas vem cá...você sabe que é com você né!) Muitoooo Obrigadaaa! Por deixar meus últimos dias mais felizes! Quero você perto  de mim tipo...Forever! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário