terça-feira, 10 de março de 2015

Acumulo de comodismo



É cansativo.  É estranho...

O que deve ter acontecido? Não é de  meu costume me sentir assim. Não estou à vontade aqui. Sabe, acho que meus "amigos" não são mais os mesmos. Ou talvez eu não seja mais a mesma.
Isso tem alguns meses já. Não é de agora. Incomoda-me muito. Detesto me sentir acuada.                                                                                                       
Mas que escolha eu tenho? Por mais estranho que seja não me vejo longe daqui.                                                                                                                  
Amo a cada um e sempre lutei muito para não me distanciar deles. E agora aqui estou... Triste e só. Sofrendo comigo mesma.

Eu preciso mudar! E eu estou disposta a isso. Não ha nada de errado em descobrir novas amizades. Na verdade  isso faz um bem danado!                     
Talvez eu tenha achado a resposta pra essa minha incógnita. Fiquei tanto tempo com as mesmas pessoas que me acomodei. Porem isso esta me cansando.  Cadê minha alegria? Não me sinto tão contente. Não sinto mais a "conexão" que deveria existir entre nós.


Bom... Vou esperar essas horas passarem e aguardar desesperadamente pela hora de ir embora. Já que é a única esperança que me resta.

2 comentários:

  1. estou me sentindo assim :(
    http://glamodaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ownss meu anjo .... Dias melhores pra você!!! Isso passa... Basta apenas termos paciência.... Aprendi a lidar com essas acumulações.

    Visitarei seu blog com muito prazer! Obrigada por comentar;)

    ResponderExcluir