quarta-feira, 11 de março de 2015

Smallville : As Aventuras do Superboy




Queridos leitores, séries são uma das minhas paixões (o que não é nenhum segredo). Hoje vou compartilhar uma série para mim está entre as dez melhores da minha vida. Esse série nada mais é que Smallville. O relato da adolescência e começo da vida adulta do Superman


As dúvidas que surgem durante a adolescência sempre são difíceis, imagine para um garoto vindo de outro planeta e que possui super poderes ? Clark Kent o garoto que veio a Terra com a missão de protegê-la, e junto com sua vinda trouxe uma chuva de meteoros para a cidadezinha de Pequenópoles (Smallville). Chuva essa que transformou vários moradores em infectados (com poderes, e potencial para vilões). 
Essa é uma série que te mostrará como um herói encontrou seu caminho. 


E também os amigos que fizeram dele o Superman, como a Chloe a amiga nerd que se torna a sua maior confidente, Lex Luthor que antes de se tornar vilão era um dos amigos desse herói, e até Lois Lane que antes de se tornar seu grande amor era apenas uma amiga.

 A cada temporada surgi novos vilões, novos amigos, e novas descobertas sobre a origem kryptoniana de de Clark. Confesso que as últimas temporadas são as melhores, pois nelas aquela dúvida eu que tinha sobre a famosa "Liga da justiça" foi esclarecida. E se vocês são como eu e tem curiosidade sobre quando? Como? E quem fundou a Liga da Justiça ? Então vai correndo assistir essa série. Vocês vão descobrir que esses heróis além de se unirem para salvar a Terra, são amigos. E no fundo o que realmente conta é a amizade. 

Essa foi uma das séries inspirada em histórias em quadrinhos que teve o maior número de episódios, e audiência. Então posso dizer que no ramo das histórias em quadrinhos que viraram série Smallville foi a 'pioneira'. Vale a pena dar uma conferida nessa série. E essa é minha dica de hoje.  

Fabyana Souza.

Coloquei até o trailer pra vocês darem uma conferida... Divirtam-se!!

até a próxima!!

Um comentário:

  1. Saudades das minhas tardes de domingo em que assistia essa série <3 <3 <3

    ResponderExcluir