terça-feira, 31 de março de 2015

Aquelas Pessoas que Puxam Assunto...

Uma das coisas mais lindas da existência humana (na minha simples opinião) é a demonstração de sentimentos bons!
Ahh como isso me fascina!

E isso pode estar ligado a várias coisas.
Uma delas ( que esta na minha lista de coisas maravilhosas e cativantes) é quando gente que puxa assunto na tentativa de conseguir se entrosar e ter aquele conversar gostosa.
Eu sei que parece bobo isso, mas de verdade, é uma atitude que muito me encanta!

Pode ser seu amigo ( ou amiga também), teu colega de trabalho, aquele garoto do colégio, quem sabe não seja teu irmão ( que vocês vez outra se agridem mas no fundo se amam muito), enfim.
Várias pessoas envolvidas.

É interessante ver isso bem ( por favor leia esse "bem" de uma forma suave quase que sussurrando, pois foi assim que imaginei ele enquanto escrevia) de perto.

Vamos criar uma situação aqui: você esta lavando louça e junto com seu irmão seca e guarda. Esta um silêncio ( do lado de fora, porque na sua mente ainda tem vestígios de pensamentos de um texto que tu leu na noite anterior) e de repente pra quebrar o clima, ele te pergunta:
"- Você viu o filme que passou na TV ontem? "

Ao ouvir isso logo da aquela despertada ( ei Psiu volta pra terra querida) e então a resposta:
"- Aham, vi sim. Aquele do trem né?
- É esse mesmo. E ai você gostou?
- Achei legal, apesar de mal estar prestando atenção.
- Ah sim! Eu achei chato."

Bom...Eu poderia escrever um diálogo imenso, mas a intenção aqui é mostrar que ouve uma tentativa de conversa ( que por sinal, cinco minutos depois estava fluindo muito naturalmente) e que se você for parar pra pensar, geralmente esse tipo de coisa acontece com pessoas que gostam muito da gente,
ou talvez o lado contrário,
ou então as duas coisas.
E que querem ter uma certa liberdade (no sentido bom) pra poder brincar, rir , conversar sobre tudo. Na real querem ser nossos amigos.

Te convido então a prestar mais atenção quando esse tipo de coisa acontecer... Me conta como se sentiu depois e então entenderá oque estou dizendo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário