sábado, 28 de março de 2015

Reflexos


Estava parando pra pensar de como as coisas do passado nos prende tanto agora. O que somos hoje é reflexo do que passamos há alguns anos, nem preciso dizer o quando não concordo com isso por mais que eu seja uma das provas vivas de que isso é verdade.

Um exemplo disso é a questão de confiar nas pessoas, às vezes alguém legal aparece e vestimos nossas camadas de proteção por medo de passar por tudo outra vez. Todo cuidado é compreensível, mas está errado alguém que passou por nossas vidas destruir o nosso modo de ver a vida. De acreditar no amor. De acreditar em si.

Por mais que eu não siga nenhuma religião sempre oro antes de dormir e se tem uma coisa que nunca me esqueço de Pedir a Deus é que: Apensar de tudo que já passou e o que possa acontecer em minha vida que eu nunca perca a forma de como vejo as coisas, de procurar o lado bom mesmo que às vezes não tenha. Que eu não perca minha paixão pela vida e que eu possa sempre ver a beleza por trás das coisas.


Não podemos dar o gostinho de derrota para os que nos fizeram mal. Mostre que é melhor. E continue esperando sua história de amor, essas iguais de cinema, pode ter certeza que o amor verdadeiro te encontrará. Tenha pensamentos bons e ações boas porque tudo, tudo volta.



  Me encontre: Blog | Facebook | FanPage | Instagram | Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário