quinta-feira, 19 de março de 2015

Sobre Alguns Arranha-Céus




Nunca fui de querer minhas conquistas apenas como algo em que apenas uma pessoa pudesse se regozijar.

Gosto de fazer as coisas sozinhas, mas fico mais contente ainda se eu puder ter alguém que vibre comigo quando as coisas dão certo. (seja amigo ou família).

Tenho planos e sonhos, nos quais pessoas que amo estão envolvidas. Vamos chamar de "Construção de Arranha-Céus".
 Mas para alcançar o topo é necessário mais de uma pessoa. 
Então, cheguei em fulaninho e disse "Vamos construir juntos?" "Mas é algo seu...não sei oque fazer! Nunca pensei nisto antes" "Eu ajudo você...não encare como ordem ou obrigação, apenas quero que participe das minhas conquistas. Não gosto da ideia de ter tudo pra mim sem poder desfrutar disso com alguém." "Então ok".

E assim foi. Quer dizer, nem sempre as coisas são da forma como queremos. Sinto isso na pele.
As vezes acho que quis jogar um "peso de algo meu" em alguém.
Mas ai vejo que não é bem assim.

Queria levantar este arranha céu e ser feliz vendo ele crescer com a simples satisfação de não estar fazendo apenas para mim mesma. Dividir alegrias me faz tão bem!

No começo achei que daria certo. Mas estou vendo que nem todo pedaço de bolo deve ser divido.
Bom...Sei oque devo fazer, e não estou me sentindo nem um pouco confortável com isso.

Porém, certos Arranha-Céus em nossas vidas só nós mesmos podemos erguer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário