quinta-feira, 23 de abril de 2015

Como Foi Ouvir seu "Eu Te Amo"



Estava tudo barulhento e havia pessoas conversando a nossa volta. Garoava lá fora, os carros seguiam seu fluxo normal,  a noite estava a nosso favor, apenas mais um feriado.

Naquele dia fiz um bolo de chocolate coberto de brigadeiro ( escorria pelas bordas do prato) e resolvi presentear-te com um singelo pedaço que no fim dividi em dois para caber no pote.
Antes de sair de casa avisei que teria uma guloseima para você esta noite.

Me recordo perfeitamente da cena. De costas, olhando para a garoa, vasculhava com as mãos minha bolsa a procura de algo que me cobrisse na volta pra casa. Encontrei um pote com um pedaço de bolo que por um instante me esqueci dele.
Me virei, e te disse " olha aqui, seu presente!"
Um surto de alegria veio e você me abraçou tão forte que eu só conseguia gargalhar com a delicia que era seu abraço. E então as palavras foram ditas.

Não era primeira vez que te dava comida, mas foi a primeira vez que ouvi seu "EU TE AMO".

Eu  te apertei pra mais perto de mim, foi tão bom!
Não me sentia daquela forma a muito tempo. Temos anos luz de amizade mas nunca nos correspondemos dessa forma! ( sempre deixamos claro nossos sentimentos, porém não havia palavras envolvidas).

De todos os que ouvi na vida, o seu foi o melhor!
Acredite!
Não sei dizer, se o causador de tudo foi  o dia ter sido tão monótomo a ponto de" não acontecer nada ".
 A única coisa que sei é que por mais bobo que seja oque estou escrevendo, aquilo não foi um momento em branco.

Mas deixo aqui registrado o impacto das suas palavras. O reboliço extraordinário que ocorreu enquanto gargalhava ouvindo essa frase no pé do meu ouvido.
Quem foi que disse que precisa  de um clima romântico ou um dia especial para acontecer momentos como esse?
É meio sem noção, talvez alguém pense "óbvio, quem não ama receber chocolate?".
Sabemos que quando se trata de mim, qualquer  hora, pode vir um aprendizado novo.
Até meias trocadas viram inspiração diárias.

Só que eu tinha que vir aqui agradecer e te fazer essa surpresa! Não sei qual será sua reação, mas espero que seja tão boa quanto foi a minha!
E claro, EU TAMBÉM TE AMO...MUITO POR SINAL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário