quarta-feira, 22 de abril de 2015

Colecione Felicidades!



Hoje quero te convidar para se sentar aqui no tapete da sala comigo.
Vem!
 Sente-se de frente para mim e bem no nosso meio, abro uma caixa pequenina, mas que contém muitos segredos.
Dentre eles, uma coleção de palitinhos de sorvete ( sim, eu coleciono palitos de sorvete!) que com o tempo, fui escrevendo as coisas que me trazem felicidade!

Ahh falando nisso, vamos conversar sobre felicidade? Quero te apresentar meus clichês e algumas esquisitices ( talvez seja pra você...menos para mim)

Escrevi em algum palito meu gosto por cheiro de livros ( novos ou velhos). Tem um perfume de curiosidade junto com o gosto de chocolate em barra. Que se funde com o cheiro das minhas almofadas coloridas e resulta em madrugadas ou tardes lendo.

Já em outro, coloquei arrancar fios de cabelo. Sim, tenho essa mania de ficar puxando os fios laterais e alguns do topo da cabeça também. Dane- se o frizz! A sensação é maravilhosa!

Planejar minha vida com toda certeza esta nesta lista!
Eu não sei se já te contei, mas sonho com o dia em que conseguirei olhar minha poupança e ver que tem dinheiro suficiente pra mudar de sofá!
E claro! Aquelas metas de vida que a maioria tem ( não me atrevo a generalizar...vai que tem alguém ai do contra?!)

E como deixar passar em branco o gostinho do café fresco? Tem bebida mais que demais?
Café HOJE
Café AMANHÃ
Café PRA SEMPRE!

Olhar no fundo dos olhos das pessoas e ver que nem sempre a necessidade de  palavras  pra expressar o quão maravilhoso é ter alguém conosco.

Sentir saudade!
 Não que eu saiba lidar com isso completamente, mas aqui entre nós, é gostoso né?

Fazer caretas na frente do espelho traz uma felicidade que não cabe em mim! Dou risada das minhas expressões como se realmente fossem a coisa mais engraçada do mundo!

Observar aquela ruguinha no meio da sua testa enquanto lê esse texto bizarro!

Misturar doce com salgado.
Voltar na mesma parte do filme pra ver o jeito como o personagem coça a barba dele.

Ser esse ser humano todo errado e cheio de falhas, mas que é feliz sendo e fazendo aquilo que gosta! 
Com preguiça de passar maquiagem, mas sempre disposta a fazer caminhada no fim da tarde.
Receber carinho quando é pedido. Oferecer sempre que me pedem.

Enfim...muitos palitos de picolé dentro de um pote , com várias bobagens mas que são tão preciosas quanto diamantes e gostosas como Nutella.

E você assim como eu, também é colecionador de felicidades.
Já te apresentei as minhas, mas quais são as suas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário