terça-feira, 14 de abril de 2015

Engolir a seco...

Você diz que não enxerga meu esforço.
Que aos seus olhos, não sei batalhar por nada.
Volta e meia sussurra no pé do meu ouvido, que meus amigos não se importam e que nem se quer ajudam a conquistar alguma coisa.
Usa palavras que muitas vezes não são agressivas pra sociedade, mas pesam mais que 100 elefantes juntos em uma mega jaula em meu coração.

Será que algum dia se deu conta do quão doloroso é ver você jogar sua auto- suficiência na minha cara, dizendo o tempo inteiro que não enxerga resultados correspondentes as suas expectativas em nada do que eu me proponho a fazer?

Minha garganta fica seca só de pensar na idéia, de que atitudes tão repulsivas, podem surgir de um ser que deveria me mostrar segurança.
Meus olhos  encharcam as fronhas do travesseiro nas noites em que deito com o som das palavras rudes que já ouvi sair de sua boca.

Será que verdadeiramente me enxerga? Tem alguma possibilidade de algum dia ao chegar em casa sem respostas muito agradáveis, ao invés de lamentações e agressões verbais, ouvir apenas o silêncio? ( pode parecer estranho mas, nessas ocasiões isso com certeza me traria mais paz).

Mas apesar de todos esses fenômenos contrários, não! Eu não vou deixar de fazer assim.
Sei que estou no caminho certo, por mais que ao seu ver não traga resultados felizes, existem pessoas de fora que me dão credibilidade.
Gente que sem dizer muito, ensina mais do que imagina.
E como sempre digo: mais do que correr atrás, vale duas coisas: agradecer pelo que se tem. E não desistir e deixar de pedir por aquilo que quer.

Não recuo devido a essas idéias patéticas, só ouço tudo sem dizer uma palavra e continuo no mesmo caminho. Acredito mesmo que tudo isso de alguma forma, está ligado a um grande propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário