quinta-feira, 2 de abril de 2015

Fale algo agradável

Olhando para o teto da minha sala, com os fones no ouvido deixando a música tocar mas sem prestar atenção em nada, pensei em como importante demonstramos o quanto amamos e valorizamos as pessoas.

Confesso que em questão de elogios e demonstração: sou péssima em receber. Digo isso porque sempre fico muito sem graça ( acho meio surreal pessoas falarem algo bom de mim ou de algo que eu faço, fico meio desacreditada) o mesmo serve para presentes. Mas entenda que digo isso no bom sentido.

Mas querendo ou não, ouvir palavras boas a nosso respeito é algo totalmente delicioso! Traz uma motivação, um conforto ( por mais que você não consiga lidar) em saber que pelo menos alguém valorizou um trabalho que foi feito por mãos de uma pessoa comum mas que de certa forma, foi visto por bons olhos.

E foi perdida entre um suspiro e outro que recebi uma mensagem em meu celular dizendo:

"Não se preocupe com aqueles que não a  reconhecem. As vezes até reconhecem sim, só nao falam. E eu sei que Deus se alegra muito quando você faz alguem feliz com a sua doçura."

Só pra esclarecer essa conversa sobre reconhecimento começou na noite anterior. E não havia acontecido nenhum evento de grande porte para determinado comentário. Foi apenas uma conversa sobre idades que aparentamos ter.

Não questione... Apenas entenda!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário