sábado, 18 de abril de 2015

Nunca será tarde


Quando terminei a escola a primeira coisa que pensei foi: Me livrei e a segunda foi: Putz, a maioria do que eu queria viver nessa época nada deu certo. Tudo foi bem diferente do que desejei.

Parando pra pensar agora fico feliz por não ter feito escolhas erradas, por ter dito não a que sabia que não me faria bem.  Quando se esta sozinho é um período de descobertas tão gigantescas de si mesmo que é surpreendente como aprendemos de cara distinguir o que será bom ou não pra gente.

E eu aprendi que ninguém me merece pela metade e muito menos eu mereço alguém nessas condições. As coisas acontecem na hora que tem que acontecer. É duro esperar, sei bem, mas tentar burlar o destino não dá certo.


Pelo menos sei que cada um tem sua história, que o amor sempre chega e as verdades vivem mudando a cada segundo. Esperar faz bem. Nunca foi e nem será tarde pra realizar meus sonhos independente da fase que estou vivendo. Espero que você ai também comece a pensar assim.


                               Vamos ser amigos? Facebook | FanPage | Instagram |


Nenhum comentário:

Postar um comentário