terça-feira, 21 de abril de 2015

Let's Talk About Music: Comece bem seu Dia!!

Oiii Bom Dia!!

Invadi de novo o espaço da Mari pra conversar de músicas com vocês. Bora lá?

Separei aqui cinco músicas que animam meu dia, e que quando paro e reflito sobre do que se tratam, vejo quão grande é a nossa importância e como somos preciosos! VEEEMMM COMIGOO ;)

1- Eu pertenço ao Senhor - Templo Soul















Essa música me traz uma sensação maravilhosa, é ótima para um repertório matinal!


2- A Cada Manhã- Diante do Trono















3- Graça- Paulo César Baruk















"Mas fui justificado quando Teu Filho escolhi..."


4- Lembra Senhor-Toque No Altar (antiga essa hein!!)















5- Dono dos Meus Dias - Daniela Araújo















Quer uma canção pra te lembrar sempre que vivemos para Glória de Deus?

Bom pessoal é isso, eu espero que vocês gostem! Deixem sugestões aqui nos comentários de quais músicas/cantores/banda/etc... gostam e querem ver por aqui, quem sabe não separo algumas e preparo um Top Five?

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário