domingo, 5 de abril de 2015

#OCarinhaQueMoraLogoAli

"Uma série que tem gostinho de boas lembranças"
#OCarinhaQueMoraLogoAli

Sempre ao voltar da
escola eu tinha que parar na frente da TV pra ver "Todo mundo odeia o Chris". Era rotina.
Minha mãe dizia que de tanto eu ver essa série ela estava começando a odiar o Chris. Mas ela sempre sentava do meu lado pra ver essa série.
Todo mundo odeia o Chris. Menos eu (e muitos outros fãs).
Sabe aquela lembrança que vem a sua mente quando você escuta aquela música ? Sabe aquele sorriso bobo que vem no seu rosto quando você lembra de algo engraçado ? Acho que de certa forma essa série me trás pequenas lembranças assim.
Ela não me lembra só o personagem  negro que estudava em uma escola de brancos, e que por isso se metia em encrencas. Essa série me lembra uma fase de risos um é inocência com os amigos, me lembra das tardes comendo bolinho de chuva na casa da minha avó.
Queria que todas as pessoas pudessem sentir esses pequenos mimos do começo da adolescência que essa série me traz.
Mas vamos deixar essas boas lembranças de lado, e vamos falar sobre essa série muito crazy.

Quem nunca quis ter sua adolescência virando série ? Eu não...kkk
Mas o Chris Rock sim, e ele escreveu uma inteirinha com os relatos engraçados de sua adolescência.
Um pai que economiza cada centavo, e que tem "dois" empregos pra sustentar a família.
Uma mãe que troca de emprego a cada mês porque o marido tem "dois" empregos.
Um irmão mais novo que tem o dobro da sua altura e é bom em tudo o que faz. Uma irmãzinha mimada pelo pai, e que de passatempo  culpa você por tudo oque ela apronta.
Parece triste. Mas vai por mim esse é o enredo de uma das séries mais engraçadas que já vi.
E se você pensa que a vida do pobre Chris não pode piorar.
Ai é que você se engana.
Chris é o único aluno negro em uma escola de brancos, e se isso não bastasse ele tem um melhor amigo nerd e desengonçado. Essa dupla só podia dar em altas enrascadas.

Julius, Rochelle, Tonya, Drew, Perigo, Greg e Chris.
Essa foi a turma que fez das minhas tardes mais felizes.
Crescer em uma bairro perigoso do Brooklyn, e ser o "Carinha que mora logo ali", isso do o Chris consegue...
Quem gosta de rir dos desastres alheios vai amar essa série.
Ela parou de ser exibida em 2009, mas é uma das melhores séries que já vi.
Corre lá pesquisar a série sobre o Carinha que mora logo ali.
<3
--> Fabyana Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário