segunda-feira, 6 de abril de 2015

Let's Talk About Music: #ELEVIVE (especial Páscoa)

Bom Dia!

Hoje quem vai falar de música aqui sou eu! Pra começar bem a semana vou mostrar para vocês as músicas que ouvi durante esse feriado...que particularmente é um dos meus preferidos, afinal seu verdadeiro significado é A MORTE E RESSURREIÇÃO  DE JESUS!

YAAAAAAAYYY!! E bom por mais que esta playlist saia um dia depois da Páscoa, não podemos deixar de ser gratos a Ele por ter feito este sacrifício por nós. Então fiz uma pequena seleção das músicas que fizeram parte da trilha sonora desse feriado M A R A V I L H O S O.... #VEMCOMIGO

#1 Isaías 53- Diante do Trono
Essa Música retrata a história da Crucificação. Me emociono sempre que ouço ( imagine quantas lágrimas fora derramadas nesse domingo néh!)

















#2 Foi Por Amor- Fernadinho

Somente um Amor Grandioso pra realizar esse sacrifício...

















#3 O Grito - Ministério Pedras Vivas

Esta Consumado! A declaração final...















#4 A Vitória da Cruz - Diante do Trono 

Ouço desde criança e faz parte das músicas que mais me marcou!















PS: Coloquei aqui a versão das crianças porque eu gosto mais hehe (e também para aqueles que não curtem muito a voz da Ana Paula, essa versão não tem a participação dela, apenas de crianças ;) )

#5 CELEBRAI 

Óbvio que essa música não poderia ficar de fora né? Gente essa música me acompanhou a vida toda praticamente, e não tem uma páscoa que eu não cante ela, então pra encerar com Chave de ouro Bora celebrar porque #ELEVIVE #RESSUCITOUOMEUSENHOR

















Então é isso gente espero que vocês tenham gostado, deixa aqui nos comentários (por favorzinho... amo quando vocês comentam, me faz tão feliz) se conhecem alguma música dessas aqui, ou qual foi a música do seu feriado ( que tenha a ver com o tema por favor hein) e o mais importante como já falei, sejam SEMPRE GRATOS! 

Um abraço e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário