sábado, 16 de maio de 2015

A Minha Vontade Hoje é...

Hoje me bateu uma vontade de sonhar... Sonhar como eu quero estar daqui dez anos (um exemplo).

Sonho sem muito exagero... Uma viagem talvez... Ao lado de pessoas amadas, minhas amigas quem sabe (se ainda quiserem voar comigo, não rejeito compania).

Quero uma casinha também... Digo no diminutivo porque tenho essa mania (não com tudo claro).
Casa pra mim é sinônimo de aconchego.
Anseio muito pela minha... Morar sozinha ou acompanhada. Serei feliz de ambas formas.

Profissionalmente... hummm...
E se eu contar que eu não penso a respeito?
Primeiro preciso declarar oque quero de verdade... Afinal não podemos brincar de "não sei oque quero da minha vida" pra sempre.

Não que eu não saiba, apenas não sei por onde começar. É tudo tão complicado.

Mas sei que daqui Dez anos vai estar tudo bem. Procuro manter a Fé e Esperança de que a vida Guia!

Esses são os meus sonhos de hoje... amanhã eu sei que haverão mais.
E aos poucos, a vida vai sendo vivida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário