domingo, 17 de maio de 2015

Ao Menos Uma vez Posso me Sentir Incapaz?


Fico pensando as vezes na expressão "Seja Forte".

E digo que ser forte o tempo todo cansa.As vezes eu só quero ser eu, e não ser eu Forte! Entende?

Tudo bem, se entregar as fraquezas não é algo totalmente positivo, porém por que tenho que estar diantes das situações de peito estufado demonstrando bravura até o fim?

Não é permitido chorar? (Nem que seja ali sozinha)

Nada de pedir uma ajuda? (mesmo que não tenha necessidade)

Sabe, ser forte o tempo todo cansa.

Tem hora que realmente não dá. A mente, o coração...pedem uma pausa de todas essas listas incontáveis de regras que as vezes me parecem tão estupidas.

Me deixa aqui, pensando se realmente existem outras possibilidades de ser feliz por outros caminhos.

Só fica observando, sem palpitar.

Eu preciso saber até que ponto eu posso chegar.

De asas a minha liberdade de ao menos uma vez me sentir incapaz.Se sentir incapaz de vez em quando não faz mal.

Provar alto suficiência nunca foi meu ponto forte, eu nunca fui e nem pretendo ser assim.Deitar no colo do meu travesseiro sem pensar em nada e deixar fluir os esboços que tenho aqui dentro... isso é uma coisa que todos devem fazer um dia!

Ficar presa na rotina de estar de cabeça erguida sempre é chato.Eu não quero estar de cabeça erguida o tempo todo. Quero me dar ao luxo de me questionar um pouco também.

Isso sim me define como forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário