domingo, 3 de maio de 2015

Somos Tão Frágeis...

Nos mostramos como fortes.
Mas a realidade é que somos os seres mais frágeis do mundo.

Qualquer detalhe fora do lugar pode dar complicações.
Em tudo somos feridos.

Esses dias enquanto descia as escadas do metrô, fui obrigada a me segurar na barra porque sentia um desiquilíbrio por andar rápido demais.
Bem, eu já sou desastrada por natureza então resolvi observar as pessoas ao meu redor, e me deparo com a mesma cena.

O ser humano é muito frágil.
Precisamos de apoio e acompanhamento  em tudo.

Muitas vezes não sabemos lidar com nós mesmos.
Quem dira com a dor do outro.
Mas mesmo assim tentamos.

A verdade é que superamos obstáculos todos os dias.
Mesmo sendo tão pequeninos e dependentes (difícil acreditar nisso não é?)

Procuramos de todas as formas, ser livres e desimpedidos.
Só que uma hora, vamos ter que estender a mão.

Se você é um pouco orgulhoso, isso pode doer um pouco e exigirá mais esforço do que o necessário.

Fique tranquilo, nunca estamos sozinhos.
Há mais vidros sensíveis por ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário