sábado, 2 de maio de 2015

Uma dose de esquecimento, por favor!


- O que a senhora deseja? - Disse o garçom

Eu desejo que essa dor passe. Dizem que o tempo cura tudo, mas às vezes as horas passam e parece que estamos estacionados no momento. Os dias vão passando e aquele buraco no peito parece ficar mais fundo.

Já me desespero na hora de dormir porque sei que vou sonhar com quem se foi. Tentar enganar o coração é a tarefa mais difícil que já me obrigaram a realizar.

Enquanto isso a vida vai seguindo até chegar sei lá aonde. Os livros não me distraem mais, os vlogs ficam passando e de repente acabam, mal sei sobre o que era. E assim o dia vai indo, só que na hora de dormir, meu amigo, a saudade grita que não tem como controlar. – Pensei em dizer.

- Uma dose de esquecimento, por favor! – Respondi e o pobre sem entender me deixou lá sozinha.




                                                         Vamos ser amigos? Facebook | FanPage | Instagram Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário