domingo, 7 de junho de 2015

E essa resistência... Como Lidar?

Por que existe tanta resistência em deixar ver modos diferentes as perspectivas do mundo?

Será que só existe um caminho pra chegar em casa?
Só tem um jeito de estudar pra prova?
A sopa só pode ser feita com os mesmos legumes?
Por que eu não posso executar o trabalho de uma foram diferente mas que o resultado final é o mesmo?

Enfim... só uma maneira pra fazer TUDO?!

OK, eu sei. Existem coisas na vida que realmente, se quiser bem feito terá que seguir o mesmo método.

Mas diante de uma tecnologia em massa e incrível, não é possível que estejamos limitados a mesmice de sempre repetir o mesmo processo.

Muitas vezes eu fico aqui, querendo voar (desta vez não digo literalmente) e recriar métodos novos, e ver oque da certo e oque da errado.
Porém não consigo.

Patamares e pessoas mais altos que eu não dão valor a inovação.
E mais uma vez pergunto: por quê tanta resistência?

Deixa aqui comigo, senta e relaxa.
Posso ao menos uma vez ser livre?
Se der errado, pelo menos eu tentei.

Não tem coisa mais frustrante do que você investir seu tempo pensando em algo legal, simples e que pode ser de utilidade, e vem alguém e corta tuas asas com o argumento de que "Não é assim que se faz! Esta errado! Esse seu método não vai dar certo!"

E quem foi que disse que você é dono da verdade? Como sabe? Se ao menos me deixasse tentar, poderíamos concluir juntos se pode dar futuro ou não!

Não é legal afundar os sonhos de alguém porque você quer viver na mesmice.

A vida seria tão chata se trilhassemos sempre o mesmo caminho.
Afrouxar um poucos as rédeas e dar confiança a alguém que quer tornar os pesos mais leves, pode ser muitas vezes solução pra um problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário