sábado, 6 de junho de 2015

Eita Dia ...

É sábado, e em pleno outono e no fim de uma semana gelada, o sol resolveu brilhar.

Mas minha auto-estima começou a diminuir desde a quinta!
E justo no que era pra ser o fim de semana mais incrível da minha vida, acabou pairando uma nuvem imensa de preocupação e desânimo.

Eu sei que é exagero ou até mesmo birra (de vez em quando a criança volta) , mas parece (eu sei que não é verdade) que nem aquelas pessoas que até poucos dias diziam estar comigo sempre, e me acompanhariam no que precisasse, quando pedi pra simplesmente me acompanharem por apenas três horas do dia,  não deram a mínima.
Repito, pode ser birra.
Pois teve um ou dois no máximo que queriam, mas devido as circunstâncias não puderam.

É um daqueles dias em nem meu prato preferido tira da minha cabeça o pensamento de que dali a menos de três dias, oque era pra ser uma tremenda alegria, pode com bastante certeza, se tornar uma preocupação.

Quando fiquei só por completo... (Insira aqui a resposta óbvia!)

Eu sei que isso não dura pra sempre.
Que tenho mais a agradecer do que murmurar.
Embora isso não seja murmuração, apenas uma forma de auto-consolo.
(Ser humano tentando ser auto-suficiente é quase uma piada! Bem irônico isso!).
Só que esse é o meu momento. E simplesmente não aguento me esconder do mundo.

Quero dormir e acordar quando tudo certo estiver.
Mas... não existe gênio da lâmpada, padrinhos mágicos e também não tenho um mordomo.

Enquanto estiver aqui, terei que resolver tudo em minha própria companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário