sábado, 6 de junho de 2015

Cicatrizes


Só temos certeza se a feriada foi mesmo cicatrizada se algo que aconteceu não te afeta mais e tudo bem passar por aquilo de novo. Às vezes trocam os personagens e a situação é mesma, mas talvez a pessoa que te fez passar por determinada coisa volta.

Enquanto não dá pra ver a ferida pra gente tá tudo bem. Sabe quando só cicatriza por fora e qualquer lugar onde bater vai abrir de novo? Esse é o problema. Deixar que te façam passar pelas mesmas dores outras vezes.

Ou então temos um machucado e não sabemos e ele nem incomoda, mas quando o descobrimos é uma dor insuportável. Não sei o que chutei que minha unha do segundo dedo do pé direito está preta, não tenho ideia a onde bati, mas quando a unha estava com esmalte não doía, agora que tirei só me falta chorar por ela.

É já perdi as contas de tantas perdas que fingi ter superado e quando revi a pessoa me perdi de novo. Não me lembro de mais quantas vezes disse que estava tudo esquecido mesmo quando aquilo martelava em minha cabeça o tempo todo.


Não quero mais curar essas dores superficialmente. Quero que fiquem as cicatrizes para um dia se eu olhar, ser grata por ser uma pessoa melhor por causa da lição que tirei de cada uma. Quero ver quem um dia foi embora e inventou um monte de coisas sobre mim por ai sem sentir nem mesmo pena. Apenas não sentir. Como se fosse um estranho, aliás, era isso que você me pediu e faço o meu melhor todo dia para quando eu te encontrar essa ferida não sangre de novo.

Vamos ser amigos? Facebook | FanPage | Instagram | Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário