terça-feira, 9 de junho de 2015

Enquanto Espero Sua Chegada

Oi, você provavelmente não sabe quem sou eu... E eu também não te conheço ainda, porém queria te dizer que estou aqui a sua espera.

Já tive muito anseio pelo companheirismo, mas no caso era mais carência.
Não entendia o quão importante é a espera.
Só queria ter alguém por perto logo, achava que sabia de tudo e tinha medo de ficar só (mesmo sabendo que isso não iria acontecer).
Não me envergonho em te contar isso. Afinal de contas, quando nos encontrarmos no futuro, você ira saber da minha história.

Mas no presente em questão, aprendo todos os dias, que aguardar-te, e  no momento certo vale mais a pena.

Não precisa vir correndo, sinta-se a vontade.
Estou aqui seguindo minha vida, trabalhando muito, estudando e descobrindo minhas particularidades.

Afinal de contas, a beleza só conta nos primeiros cinco minutos. No resto do tempo, a conversa precisa fluir.
E quanto mais assunto, melhor!

Vou te pedir uma coisa: caso eu me assuste um pouco, não leve a mal.
Nunca aconteceu de me envolver de verdade antes.
Então, prefiro te conhecer e entender primeiro.
Tenha paciência.  Cautela.

Falando nisso, não se preocupe em ser perfeito. Não quero esse peso em cima de você meu bem.
Não vou exigir algo que também não sou.
Tenho certeza que com o passar dos dias, vamos crescer muito.
Portanto, seja você mesmo, e deixa que daqui pra frente as coisas vão melhorar.

Não vou ser ignorante a respeito de brigas, algumas lágrimas, silêncios perturbadores.
Mas sei que com calma e a Graça Divina vamos resolver tudo.

Então meu amor, estou aqui te esperando, sei que até você chegar já terei tomado muitos e muitos cafés, com certeza minha cama já vai ter passado por todas as paredes do meu quarto,  e meu coração aprende a  guardar o melhor dos sentimentos para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário