quarta-feira, 10 de junho de 2015

É Tão Simples Ser Feliz...


Ainda estamos na metade da semana, e a cada dia que passa parece que esse despertador toca cada vez mais cedo!
Levanto da cama sem muito esforço (confesso que não sou dessas que enrola na cama) e vou direto para o banho.
A parte mais legal do dia! Amo o tim tim tim das gotas...

Em seguida claro que o café não pode e nem deve faltar, duas xícaras é o mínimo.
Aproveito esse tempo par me atualizar do mundo (se é que você me entende...) e sempre de olho na hora.
Se tem algo que detesto é chegar atrasada!

Ultimamente tenho tido a oportunidade  de ver o por do sol de fora do meu quarto, antes eu só conhecia ele da minha janela.
Hoje mesmo pela manhã, me controlei pra que as pessoas não me enxergassem como a louca que chora com esse fenômeno tão lindo,que pouco conheço (de perto). Oque para elas deve ser algo até que corriqueiro.

Orando pra que esse pensamento apenas evolua!

As horas passam, entre vários bocejos e passeios de dois minutos ao  bebedouro, fico pensando no que me espera ao chegar em casa.

Tenho um compromisso diário. Uma meta a seguir.
E não  posso e nem quero parar!
Sei que agora, mais do que nunca isso vai sugar minhas forças.
Minha mente fica a mil,quero pensar em algo. Não sou de contar muito com inspiração (se eu for depender dela, não vou criar absolutamente nada!).

Eu chego cansada, matar um leão por dia tem lá suas complicações.
Mas não posso me deitar sem realizar minhas tarefas. Sei que não aguento nem ficar em pé nem mais um minuto... seja forte! Não durma...só mais um pouco!

Até que depois de muito lutar comigo mesmo, vejo o resultado do meu esforço e digo que VALE A PENA!
Ver o quanto foi gratificante pra alguém cada palavra que me dedico a escrever, faz com que qualquer preocupação suma, e sinto cada vez mais e mais vontade de vir aqui e dizer o quanto gosto de tudo isso!

Independentemente de como foi estressante o dia, se estou triste com algo ou qualquer transtorno que passe, tenho me esperando em casa, a alegria com a simplicidade como complemento.
Trago na bagagem suspiros puros de satisfação, e olho para o horizonte com uma sensação de que não quero que o dia termine.
Mas sei que o amanhã, pode ser tão inacreditável quanto hoje!



Vem aqui acompanhar o Blog nas Redes Sociais:

(Blog Red Feelings no Facebook)

(Siga No Instagram)

(Siga No Twitter)

Sempre que tiver algo novo  por aqui, você fica sabendo por lá (só uma dica, o facebook é o mais atualizado de todos viu ;) )

Nenhum comentário:

Postar um comentário