segunda-feira, 29 de junho de 2015

Firmamento!!

Sou uma pessoa apaixonada pelo céu.
Durmo de frente para a janela com apenas o vitro fechado, porque gosto de olhar as nuvens (aqui não tem muitas estrelas).
Acordo com um lindo azul reluzente e um risco traçado pelo sol, bem na direção do meu rosto.

Muitas vezes durante a madrugada, a lua brilha tanto que chegar a me tirar o sono!
Lembro-me bem na época de colégio, que sentava de frente as janelas - principalmente no horário de verão- só pra ver o sol se pondo.
Era lindo!
Sem querer, deixava as pessoas falando sozinhas, tamanha era a minha fissura pelo céu!

Vale lembrar que também gosto das cores dos dias chuvosos.

Talvez este seja um dos motivos do porque amo ir aos lugares caminhando.
Vez ou outra, dou uma olhada para cima e sorrio feito criança.

Sei Quem criou tudo isso!
E contemplar essas maravilhas torna meu dia mais divertido.

"E fez Deus a expansão, e fez separação entre as águas que estavam debaixo da expansão e as águas que estavam sobre a expansão; e assim foi.

 E chamou Deus à expansão Céus, e foi a tarde e a manhã, o dia segundo."

(Gênesis 1: 7-8)

Redes sociais:
(Blog Red Feelings no facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário