segunda-feira, 13 de julho de 2015

Deixo ir...traz de volta. Sinto Saudade...

Cansada, é assim que me defino.

Mas não cansada de trabalhar ou estudar -com respeito a isso estou bem tranquila - mas minha mente, meu coração passaram por uma semana difícil.
Eles estão perdidos - de certa forma - confusos e um pouco tristes.

Inquieta, já não aguentava mais o pesar e ter que esconder isso das pessoas só piorou a situação.
Fui atrás de respostas.
E no fundo de tudo, as encontrei.
De certa forma, por um momento odiei o que vi.

Saudade.

Uns minutos ali, a sós com ela, e foi o bastante para me familiarizar.

OK. Ela não é tão ruim assim.

Apenas rejeitei a ideia dela me perturbar durante dias.
Bem, ainda estou me acostumando.

Pelo menos agora, não estou tão cansada.

Vivo em uma montanha russa, hora estou alegre, hora essas presepadas acontecem.

Mas a verdade é que eu já sabia que algo assim ia acontecer... Meu único erro foi não me preparar...
E a quem diga que a saudade que existe aqui é de algo único.
Digo a você que não se engane, pois muitas coisas me fazem falta.

Aos poucos descubro, alimento e depois - quem sabe - acabo com ela.
Não sei...está cedo pra decidir isso ainda.

Redes Sociais:
(Blog Red Feelings no Facebook)
Sempre que algo for postado aqui, você fica sabendo primeiro por lá ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário