quarta-feira, 15 de julho de 2015

Me Perdoa?

Desculpas... É isso que venho aqui te pedir.
Será que você pode me perdoar?

Já faz uns dias que estou ausente. Eu sei.
Mas acontece que justificativas uma hora cansam.
Você não é obrigado a ficar aqui se não quiser. Fique a vontade para ir embora.

Só deixo aqui meus agradecimentos por tudo que me ajudou.

Eu sei que você entende meus sumiços, minhas respostas atrasadas, minha ausência nas redes socias.
Porém eu sinto... Mesmo de longe, que isso acaba com você.

Já está enchendo o saco - acredite pra mim, está do mesmo jeito. Talvez até pior - e por isso tinha que vir aqui, fazer a única coisa que está ao meu alcance.

Me perdoa?

Não lhe prometo nada, apenas digo que vou tentar ao máximo não te deixar no escuro ok?
E então, estou desculpada?

Redes sociais:
(Blog Red Feelings no Facebook)

Sempre que tiver atualizações por aqui, você fica sabendo primeiro por lá ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário