quinta-feira, 16 de julho de 2015

Eu Quase Voltei...

Eu quase voltei.
Quase.
Faltou bem pouco.

A porta estava a cinco passos de mim, aberta - você tem um jeito de presenciar partidas que eu nunca vou entender - com um garoto que assim como eu, estava com os olhos vermelhos de choro, com as mãos bem fechadas coladas ao corpo.
Me permiti olhar  pra trás, e única imagem que vi foi, um par de olhos baixos.

Detestei isso.
Hora do elevador. Estava vazio.
Espelhos para todos os lados.
Por mais que tentasse, não conseguia evitar de olhar meu reflexo - acabado - neles.

Quando entrei no carro, eram apenas lágrimas.
Doloroso, como todo fim é.
Como já disse antes, você não precisa ficar se não quiser.

Mas... O problema era que : eu sabia que as poucas frequências estavam nos matando.

Então... Deixei ir.
Bom, não completamente. Apenas pedi um tempo.

Eu detesto ver pessoas sofrendo, prefiro tomar o lugar delas.
Nem sempre isso da certo. E foi oque acabou de acontecer.

Até três horas atrás, estávamos no seu sofá conversando - eu já sabia oque aconteceria a seguir - rindo das reações estranhas que o Gary fazia.
Agora, eu estava chorando no estacionamento do prédio.

Ouvindo suas últimas palavras "você não precisa fazer isso".
Mas eu precisava e ambos sabíamos.

Me pergunto se algum dia você vai me perdoar.
Se sim... Espero que seja logo.
Quero voltar a olhar nos seus olhos e me perder neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário