quinta-feira, 30 de julho de 2015

Hoje O Dia Está Difícil!



Estranha. Diferente. Calada. Seca.
É assim que você me define hoje.
Só porque respondi as tuas mensagens com reticências a mais do que o necessário.
Curioso o fato de você reparar que a algo errado só pelo jeito que escrevo.
Imagino se estivéssemos um de frente para o outro.
Eu agora estaria gritando "me solta" enquanto você balança meu pescoço com as suas mãos.

Entre o tempo que digitas o tempo que respondo o sarcasmo e a quietude reinam!

Até que você se cansa e enfim pergunta " que cargas da água deu em você? " "por qual motivo está tão seria?" "cade os milhares de sorrisos que saltam em teu rosto?"

Nunca fui boa em esconder que estou brava pelo simples fato de que : quando estou brava, fico triste! 

Pra caramba!

E sim quero conversar, mas sem ter que explicar diretamente... Entende? 

Por que você não consegue ler minhas entrelinhas? 
Sempre me surpreendi com o fato de você me descobrir todos os dias.

Mas hoje... Ahhhh ta difícil viu! 

Desculpa... Ta... Fui grossa!
To brava poxa! 
Porém algo me chamou a atenção.
Você se calou. Não respondeu minhas interrogações de volta.
Até que enfim....!!! 

Por isso te amo! 

Por mais que não esteja a seu alcance me entender, você sabe o quanto quero me isolar quando fico nessas situações.
Então... Voltou ao seu vídeo game e me deixou refrescar a mente. 
"Mais tarde eu ligo... Deixa ela descansar".

E nesse mais tarde... Se passaram dois dias... Ahh como você me conhece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário